domingo, 1 de março de 2020

      
 Mas afinal, o que é essa transição capilar que todos falam? A transição capilar nada mais é do que deixar seu cabelo natural “florescer”, ou seja deixar de fazer algum procedimento químico e assumir seu cabelo natural.

A transição capilar nem sempre é fácil, afinal ela não está apenas relacionada com a estética, é um conjunto de muitas outras coisas, como aceitação, amor próprio, etc.

Ao assumir ter seu cabelo natural de volta você estará entrando em uma fase de auto-conhecimento, irá aprender a conhecer seu cabelo, como eu digo com o meu “conhecendo minha jubinha“, vai aprender o que seu cabelo gosta ou não, quais os melhores cremes, quais as melhores técnicas para finalização, etc

Deixo um video falando mais um pouco sobre a transição capilar!


8 comentários

Muitas pessoas ouve falar da transição capilar mais não sabe o que é, é sempre bom ficar sabendo mais desse assunto, muito útil o seu vídeo falando desse assunto, bjs.

Responder

Eu não passei por transição de cachos, mas passei pela transição depois das luzes, estragou e fui cuidando e cortando

Responder

já tentei fazer transição no meu cabelo, mas não gostei! meu cabelo é muito alto e sem definição de cachos e nem ondulado, achei melhor continuar alisando, gosto dele liso mesmo! mas acho muito despojado cabelos cacheados ou crespos!

Responder

Estou na fase de aceitação dos meus cachos, é bem complicado, ma aos poucos vou aceitando a beleza natural deles, ao qual achei feio por tanto tempo.

Responder

Eu acho cabelo cacheado tao lindo. Eu vejo mt gente fazendo transição.

Responder

Tenho uma amiga que parou de sair de casa enquanto estava em transição, e chorava o tempo todo querendo desistir. Mas ela insistiu e agora ela está radiante com os cachos!

Responder

Eu nunca passei por transição, pois estou me sentindo tão bem com meu cabelo alisadinho! 😍 Mas se um dia eu quiser, vou sim criar coragem. O cabelo fica lindo bem definido!

Responder

Transição capilar mudou minha vida, eu me senti literalmente assim, me deixei florescer.

Responder

Val Carvalho 2020 Copyright. Todos os direitos reservados.